segunda-feira, abril 23, 2007

Estou voltando!

Olá a todos! Depois de 2 meses e meio totalmente parado, resolvi voltar a escrever. Por que? Primeiro, porque sinto uma necessidade enorme de dar vazão a meus pensamentos e opiniões. Segundo, por que diante de tanta coisa que tem acontecido neste País, de tantos desvairios cometidos por essa turma do PT que está no poder, é impossível ficar calado.
Sinto que devo fazer alguma coisa para combater o parasitismo estatal e o esquerdismo, que tanto fazem mal para nosso povo. Poderia muito bem juntar um dinheiro e arrumar as malas para um lugar mais decente, tipo EUA, Canadá e Austrália - qto à Europa, eu temo por um futuro sombrio, devido ao avanço do radicalismo islâmico - daí pensaria "dane-se este País de terceiro mundo e seus políticos vagabundos, seu povo ignorante e seus inúmeros problemas". Mas eu nasci aqui, estou preso a esta terra e gostaria de vê-la progredir.
Por isso estou de volta. A partir de agora pretendo escrever regularmente e não vou me preocupar tanto com o número de leitores deste blog. Se teve público, maravilha, senão, terei pelo menos exposto meus pontos-de-vista.

Nenhum comentário: