segunda-feira, novembro 24, 2008

A praga do politicamente correto faz mais uma vítima!

Notícia extraída do site Folha Online:

O site norte-americano de encontros eHarmony.com terá de lançar um serviço para homossexuais, homens e mulheres, que busquem um relacionamento. A medida ocorre depois que o portal foi posto na Justiça por discriminação.

Um acordo amistoso divulgado nesta quarta-feira (19) pelo Departamento de Justiça de Nova Jersey prevê que o eHarmony comece a oferecer os serviços "homem procura homem" e "mulher procura mulher" até 31 de março de 2009, no máximo.

O acordo foi conseguido após três anos de tramitação de uma ação aberta por Eric McKinley, que tem, agora, direito a um ano de afiliação gratuita no eHarmony e a US$ 5.000 de indenização por danos morais.

O eHarmony, fundado em 2000 pelo psicólogo Neil Clark Warren, ligado à organização conservadora Focus On The Family (Foco na Família, em português), terá de pagar US$ 50 mil por custos judiciais e corrigir sua comunicação para esclarecer que "não discrimina em função da orientação sexual".

Comento:

Em vez de extorquir os reponsáveis pelo referido site acima, não poderia este infeliz ter procurado um outro site de encontros, afinal há tantos por aí oferecem este serviço para homossexuais? A referida organização "Focus on the Family" poder lá ter as suas razões para atender somente heterossexuais, alegando que somente estes podem se casar e gerar filhos! Mas como lá nos States o Judiciário está em sua maioria envenenada por esse ridículo pensamento politicamente correto, a organização levou a pior. Será que é errado ter opiniões diferentes das desses chatos militantes gays? O que eles fazem não é nada democrático. Isso aí aconteceu nos EUA, mas logo logo vamos ter episódios como esses ocorrendo aqui no Brasil tão logo seja aprovado o famigerado Projeto de Lei 122/2006, que vai dar carta branca para esses militantes perseguirem implicavalmente quem quer que pense diferente deles.

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc.. eu detesto quelquer tipo de imposição e eles querem fazer a gente aceitar qualquer tipo de chatice deles e bater palmas...