segunda-feira, julho 24, 2006

Modo Stand By

Boa noite a todos. Mais uma vez não to muito inspirado pra escrever, fazendo isso mais pra não deixar o blog inativo do que pra deixar uma opinião, aliás, eu creio que posso escrever o que quiser aqui porque ninguém acessa. Durante este hiato de 2 semanas, mais coisas me deixaram com vergonha de ser brasileiro. Os novos ataques do PCC e a mesquinhez dos que tentam tirar proveito político da situação. Eu até saí da comunidade Brasil, que por sinal não sei o que fizeram dela, porque não agüentava mais as discussões entre os partidários de Lula e do Geraldo Alckimin, partidários de um tentando provar que o outro foi o culpado pela carnificina ocorrida na maior cidade brasileira. Só que não é hora de achar culpados, é hora de se unir para resolver o problema.
Além disso o escândalo dos sanguessugas, a libertação dos baderneiros do MLST e a aprovação, na surdina, pelo Congresso Nacional de mais uma lei para amordaçar a imprensa - a "Lei Amarildo".
Pelo menos, 3 dos assassinos do casal Felipe Caffé e Liana Friedenbach (não libertem o "champinha" pelo amor de Deus!) e a assassina dos pais - Suzane Von Richtofen e os irmãos Cravinhos foram condenados e presos (até quando?)
É isso que eu tinha pra dizer. Espero que tenham chegado até o final da leitura!

Um comentário:

Anônimo disse...

olá!eu estava vendo o seu blog,achei muito interesante,sua maneira de pensar,porque acho que todos veêm,mas non fazem nada,enton por que você non tenta de alguma maneira melhorar isso,aém de escrever num lugar que quase non adiatará,pra você se mostrar indignado,sobre isso,no meio de pessoas cegas,que só pensam em si mesmo,ou indignam-se,mas non fazem nada,pense nisso.
às vezes,acho que naum podemos jlgar os deputados,se nós non fazemos nada,nem pensamos ao menos em o que fazer,espero que tenha te dado uma dica.