quarta-feira, agosto 15, 2007

Mais discussões no orkut

Nesse post, ainda vou falar sobre algumas discussões acaloradas que tive no orkut. Um dia depois de ter criado o tópico sobre a classe média, eu criei um outro sobre um anúncio da intel veiculado nos EUA que foi acusado de racismo. Daí comentei que não havia nada de racismo no reclame, pelo contrário, que poderia até ser interpretado como um elogio aos negros, pois é notório que boa parte dos velocistas de ponta têm pele negra. Alguns concordaram comigo, outros emboram, não tenham visto nenhum tratamento desrespeitoso aos indivíduos de cor, desaprovaram a qualidade visual do anúncio, que poderia, talvez sim, dar margem à interpretação de racismo. Até aí sem supresas!
Porém qual não foi meu espanto ao ver que em um internauta lembrou que eu tinha sido o autor do tópico da classe média, e que por isso mesmo, não poderia ver nada de errado, como se quisesse dizer "aquele burguesinho idiota não poderia enxergar mesmo, afinal ele é branquelo; queria ver se ele fosse preto!". "Pimenta nos olhos dos outros é refresco" - comentário de outro sujeito hipnotizado por essa ditadura do politicamente correto. Porém o campeão mesmo, foi esse aqui:

"Não somente da classe média, mas outros tópicos expressando o seu ódio pessoal pela humanidade, chamou a America Latina de América Latrina (...) "

Fico pasmo com a total cegueira ideológica desses xiitas da esquerda. Eu os comparo com o propagandista-mor do regime nazista, Joseph Göebbels que disse: "não tenho consciência, minha consciência chama-se Adolf Hitler", pois também venderam as suas consciências à causa politicamente correta. A única diferença é que em vez de seguir a um único homem, obedecem cegamente a um conjunto de regras que lhes foram empurradas como sendo "as verdades mais absolutas jamais ditas". Eles não questionam mais tais regras, só as repetem feito papagaios, e perseguem implacavelmente quem nelas não encaixa, porque segundo eles "não são seres civilizados, e devem ser extirpados da sociedade".
Olha só que sandice dita pelo nobre internauta acima. Dizer que eu tenho ódio pela humanidade é um disparate sem a menor lógica. Pelo contrário, se eu divulgo idéias liberais e questiono essa baboseira politicamente correta, é por amor à humanidade, porque não quero vê-la reduzida a uma colônia de cupins, ou formigas, em que cada indivíduo tem que se sacrificar em nome de um "bem comum". Isto é o que fatalmente acontecerá, se as idéias desvairadas dessa turma forem postas em prática. Eu acredito nos valores individuais, e que a soma dos esforços de cada pessoa produz um resultado melhor do que um suposto bem-estar coletivo, por isso que o indivíduo deve ser preservado de toda forma de tirania!

Nenhum comentário: